abril 02, 2007

DESTAQUES



SÁBADO 07: CHUCROBILLYMAN (AO VIVO)
Porque o Brasil não se faz só de Cansei de Ser Sexy e funk favela... direitinho de Curitiba, Brasil, senhoras e senhores, O Lendário Chucrobillyman e sua Monobanda Orquestra!
"Após ouvir o disco «Chicken Walk» de Hasil Adkins em 2005 e escolher um nome ridículo o bastante para si mesmo, Koti deu início à sua banda de um homem só, tocando tudo ao mesmo tempo, bateria, guitarra e megafone nos vocais. Assim nascia a banda de um homem só O Lendário Chucrobillyman Monobanda Orquestra. Tocando nas praças, em concertos, nas ruas, nas sarjetas, no seu som a mistura das experiências de garagem dos anos sessenta, rockabilly, um blues estragado e desvirtuado de quem não sabe a essência do blues, letras em português, espanhol e inglês recitadas com a sutileza de um megafone sobre desilusões e realidades urbanas fantásticas. Após tocar por vários festivais Brasil e também várias incursôes pelo interior paulista, paranaense e de Santa Catarina - além de apresentações regulares em Curitiba, sua cidade natal, O Lendário Chucrobillyman diz que sua proposta é levar seu som para todo o lugar que for preciso. Essa é uma característica desse formato de banda e de som, para ser tocado em qualquer lugar, pode ser das ruas, pode ser do palco, talvez uma quebra no formato clássico de uma banda de rock mesmo sendo uma coisa já feita há muito tempo."
Para saber mais, ver e ouvir:
http://www.myspace.com/chucrobillyman



sábado, 07 de Abril: O Lendário Chucrobillyman e Sua Monobanda Orquestra (ao vivo, 23h30) + djs: Mário Valente + Mr. Mitsuhirato