novembro 27, 2007

DESTAQUE

SO FRESHHHHH! #17



DJ PROFILE

Nome Artístico
Monosalty
Principal ocupação
Projecto Left
1º gig profissional: quando e onde?
2007 no Capela. Entre 1996 e 1998 comecei a pôr discos, parei por força da vida e outros interesses. Será então desde 2006 que estou a tentar levar isto a sério.
Como descreverias um set teu a alguém que nunca te tenha ouvido?
Venho de uma escola de house music, onde as noites eram sempre alegres, é isso mesmo que tento fazer, um set alegre.
Qual foi o melhor club ou festa a que foste (como DJ ou público)?
Fui a várias festas e clubs onde tive noites fantásticas, mas quem de facto me levou numa viagem perfeita e me surpreendeu foi Guido Schneider no Lux.
Qual é o Dj que mais admiras?
É dificil escolher apenas um e tambem não seria justo. Grandes nomes ficaram para sempre na minha memória, como por exemplo Frankie Knuckles, Masters at Work ou Morales, mas vou escolher dois: Laurent Garnier e Carl Craig.
Quais os três discos que nunca saem da tua mala?
Sarah Goldfarb, Booka Shade, Anja Schneider
O que esperar de ti no Lounge nesta noite So Freshhhhh?
Acima de tudo vou tentar levar o público numa viagem, o que nem sempre é possivel... Vamos ver, mas certamente será uma noite maravilhosa.

http://www.myspace.com/monosalty

Quinta-feira, 29 de Outubro: So Freshhhhh! #17 com Monosalty + Señor Pelota [dj set]