maio 07, 2008

DESTAQUES

24*10 LOUIE LOUIE
quinta-feira, 8 de Maio

Pois é, o Lounge completou nove anos no final de Abril. Entrámos por isso no nosso décimo ano de existência, motivo de muita celebração. Lembrámo-nos então de festejar com todos aqueles que nos inspiraram e continuam a inspirar. Gente da música, gente das revistas, da rádio, de bares, restaurantes, lojas disto e daquilo, venham de onde vierem. Durante os próximos doze meses, quinzenalmente e sempre às quintas-feiras, é tempo de celebrar com cada um deles. As festas 24*10 são como que uma enorme festa de aniversário repartida por vinte e quatro noites, porque há que aproveitar e fazer durar momentos de felicidade como este.
Para arrancar, o Lounge convida a malta da Louie Louie, a loja de discos de que se fala. Abriu ali pelo Chiado em Novembro do ano passado e tem sido local de peregrinação obrigatória desde então. Da Louie Louie vem o Hugo e o Jorge, leia-se Mr. Mitsuhirato e Disco Volante, para meter uns discos e beber uns copos com a malta. Sobre a Louie Louie: http://www.louielouie.biz/

ao vivo: CLUNK!!
sexta-feira, 9 de Maio



Regresso ao Lounge dos electro-rockers-new-ravers Clunk!! que serve também como festa de lançamento do álbum de estreia.
“Os CLUNK!! formaram-se em Lisboa a 6 de Janeiro de 2006, sendo o acaso o ditador da reunião, algo improvável, de três pessoas tão distintas. A união faz a força, diziam eles, e ligaram-se guitarra e teclados, montou-se bateria, foram trazidos piano e microfones para ver o que se podia fazer ouvir. Vieram os concertos e vieram as maquetes, e apresentam-se agora os CLUNK!! com música que traz a energia da electricidade, a alma punk, e a sensibilidade da melancolia da nossa cidade. A descobrir de ouvidos bem abertos e de olhos bem fechados."
http://www.myspace.com/osclunk

A GERMAN ACCENT #08
sábado, 10 de Maio

Mais festa com os Internal Sync a servir de anfitriões dos seus colegas alemães. Para a oitava sessão, cabe a vez a Max Cavalera [Broque, Karmarouge].
http://www.myspace.com/internalsync

Quinta-feira, 8 de Maio: 24*10 Louie Louie [dj set]
Sexta-feira, 9 de Maio: Clunk!! [ao vivo, 23h30] + Mário Valente [dj set]
Sábado, 10 de Maio: A German Accent #08 [dj set]