setembro 10, 2008

DESTAQUES

quinta-feira, 11 de Setembro
24*10 TEAM JUDAS

Continuam as noites de festança. A pretexto da entrada no décimo ano de vida do Lounge, lembrámo-nos de festejar com todos aqueles que nos inspiraram e continuam a inspirar. Gente da música, gente das revistas, da rádio, de bares, restaurantes, lojas disto e daquilo, venham de onde vierem. Durante doze meses, quinzenalmente e sempre às quintas-feiras, é tempo de celebrar com cada um deles. Como que uma enorme festa de aniversário repartida por vinte e quatro noites, porque há que aproveitar e fazer durar momentos de felicidade como este.
Para esta sessão 24*10, convidámos a malta da Team Judas, promotora que trouxe ao Lounge memoráveis concertos como os de Awesome Color e Femme Fatale. É o regresso da Irmã Lúcia e do seu companheiro Judas, que descem à Terra para vestir a nossa camisola.
http://www.team.jud.as/
http://www.myspace.com/teamjudas

sexta-feira, 12 de Setembro
PHIL BARBEE [berlim]



"Phil Barbee, head of International Bambi Murder Music is a kind of Artcore creator. A unique Head as DJ, Producer, Writer and Media-Designer. Well, his first profession as a chemist should be not forgotten. But Phil is also the author of the Novell Das DJ-Liebesbuch (The DJ-Lovebook). The professional DJ fills his heartbeats with knowledge, technical skills and his own style. Yes. But the most important thing is to love and live music, better to push progressions forward in a unique pressure. Is it Drum and Bass, House, Minimal, Techno, Breakbeat, Nu-Breaks, Punk-Funk, Electro, HipHop, Afro-Beat, Nu-Jazz... what ever. It should be Fresh. Timeless. Phil Barbees defininition of music is easy: fresh and deep."
http://www.myspace.com/philbarbee


sábado, 13 de Setembro, 23h30
ROCKY MARSIANO LOUNGE EXPERIENCE (ao vivo, 23h30)
+ MARKO ROCA (dj set)



É o regresso do muito aplaudido Rocky Marsiano, projecto liderado pelo multifacetado produtor D-Mars, a um dos sítios onde deu os primeiros passos. Nos últimos 3 anos, desde a sua primeira passagem pelo Lounge, foram muitos os palcos (Gulbenkian, Casa da Música, Casino Lisboa, etc.) que acolheram a música de Rocky Marsiano, sempre com a fusão entre hip-hop e jazz e o improviso como principais motivos de inspiração. Com um segundo álbum editado há relativamente pouco tempo pela Loop:Recordings, o projecto ganhou ainda mais profundidade ao vivo. Desta vez o desafio será especial. Num formato diferente do habitual e sob o nome Rocky Marsiano Lounge Experience, convida-se o público do Lounge a mergulhar em mais uma sessão de improviso intenso... A noite prossegue com D-Mars assumindo novo alter-ego para sessão deejaying: Marko Roca.

Quinta-feira, 11 de Setembro: 24*10 Team Judas [dj set]
Sexta-feira, 12 de Setembro: Phil Barbee [dj set]
Sábado, 13 de Setembro: Rocky Marsiano [ao vivo, 23h30] + Marko Roca [dj set]